Rádios On-line
INCÊNDIO

Homem ateia fogo na própria casa e tenta se jogar no fogo

A vítima estava transtornada após uma desilusão amorosa

2 ABR 2021 - 23h:13Por Alfredo Neto

O Corpo de Bombeiros foi chamado para combater um incêndio em residência na noite desta sexta-feira (2) na rua Netuno, bairro Vila Alegre, região Leste de Três Lagoas.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a casa que era de madeira era habitada por um homem identificado como L.O.S 27 anos, durante o início da noite a vítima discutiu com uma namorada e ateado fogo na própria casa na intenção de se matar. Os militares chegaram rápido no local mas por ser uma casa de madeira o fogo se alastrou rapidamente.

Após os militares iniciarem o combate ao incêndio, acabaram se deparando com a vítima no fundo do terreno em meio a uma pilha de madeiras e arames. A vítima teria tentado entrar na residência ainda em chamas mas felizmente saiu antes que o pior acontecesse.

A vítima que inalou bastante fumaça e tinha várias escoriações devido ao fogo, foi dominada pelos militares e levada para o Hospital Auxiliadora. A vítima estava consciente e orientada, apenas abalado sentimentalmente devido a desilusão amorosa. A Polícia Militar foi chamada e após coletar informações com os militares do 5° GBM Grupamento de Bombeiros Militares, se deslocaram até o H. A, para pegar o depoimento da vítima sobre as motivações para ele ter ateado fogo na própria casa.

 

Deixe seu Comentário