RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Homem atira dentro de danceteria e é baleado em tiroteio com policiais

Atirador teria tentado matar segurança de casa noturna e disparou arma de fogo ao menos quatro vezes

Por André Barbosa
13/05/2018 • 18h25
Compartilhar

Um homem de 25 anos foi ferido no braço durante troca de tiros com a Polícia Militar de Três Lagoas. Ele teria resistido a prisão, após efetuar vários disparos dentro de uma danceteria no bairro Santa Rita, na zona Sul. Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, houve tumulto na casa noturna, o que chamou a atenção de uma equipe da Força Tática, na madrugada deste domingo (13). O suposto alvo do atirador seria um dos seguranças.

A Força Tática flagrou o momento em que frequentadores da casa noturna teriam saído em direção a rua, desperados. Foi por volta das 4h40. Os tiros foram ouvidos do lado de fora do clube. Os PMs entraram no estabelecimento e se depararam com o suspeito de arma em punho.

O susposto atirador recebeu ordema para jogar a arma no chão, entretanto, ele não obedeceu. Um dos policiais o alvejou o braço do suspeito, a fim de neutralizar a ameaça. Ele recebeu voz de prisão. A arma apreendida é um revólver calibre .32 com duas munições intactas e quatro deflagradas.

A vítima de 28 anos, que trabalha como segurança no estabelecimento, teria se escondido atrás de uma parede, durante os disparos.

O atirador foi levado para o Hospital Auxiliadora onde foi medicado e entregue na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), onde foi atuado em flagrante pelo crime de homicídio simples na forma tentada.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas