Definir Três Lagoas como sua cidade padrão?

Sim Não
Rádios On-line
8513
JURILAR
OMISSÃO DE SOCORRO

Homem atropelado localiza motorista que fugiu ao postar em página de compra e venda

Acidente ocorreu no bairro Jardim Alvorada, em Três Lagoas

11 SET 2017 - 10h:20Por Kelly Martins

Um motociclista, de 24 anos, ficou ferido após ser atingido por um automóvel, na rua José Amilcar Congro Bastos, no bairro Jardim Alvorada. O veículo bateu de frente com a moto e o motorista fugiu do local sem prestar socorro à vítima. E para tentar localizar o condutor, responsável pelo acidente, Geniclebson Sena Figueiredo fez uma postagem em uma página de compra e venda de produtos de Três Lagoas, na rede social.

“Por sorte eu estava devagar e foi tudo muito rápido. O carro virou sem dar sinal e acabei caindo sobre o veículo, depois, fui para o chão. O condutor viu que eu estava machucado, mas saiu rapidamente”, relatou à reportagem do JPNEWS. O acidente ocorreu na noite de sexta-feira (8) e a publicação foi feita no dia seguinte.

Ele conta que seguia pela rua José Almicar, sentido Senai, e o carro no sentido contrário. Após ser atropelado, alguns pedestres que passavam pela rua socorreram Geniclebson e o levaram para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA).

Ao deixar a unidade médica, o motociclista, que trabalha como servente de pedreiro, relatou na página de compra e venda o que havia ocorrido. Ele forneceu um detalhe: o veículo era um Golf de cor amarela. Como há poucos na cidade dessa cor, segundo Geniclebson, o motorista viu a publicação na rede social e entrou em contato com a vítima.

De acordo com Geniclebson, o proprietário do carro contou que quem conduzia o veículo era a esposa. Ela teria ficado “desesperada” com o atropelamento e fugiu para casa com intuito de buscar a ajuda do marido. O casal disse que retornou ao local do acidente, porém, não encontrou mais ninguém.

O motociclista declarou ainda que o proprietário do automóvel se comprometeu em arcar com as despesas e o conserto da motocicleta. Um boletim de ocorrência chegou a ser registrado na delegacia da Polícia Civil. 

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
Dá Negócio
6864