Rádios On-line
11588
Nova Estrela 0603
VIOLêNCIA

Homem bebe, fica agressivo e fere mulher na cabeça

Marido teria ficado com ciúmes e agressivo e desferiu socos e pontapés

20 JUL 2019 - 09h:03Por Kelly Martins

Uma mulher de 32 anos foi internada em um hospital de Três Lagoas após sofrer agressões dentro da casa onde morava com o marido, em mais um caso de tentativa de feminicídio ocorrida na cidade.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, ela foi espancada pelo marido na noite de domingo (14) quando o casal estava na residência e ingeria bebida alcoólica. No local também havia uma terceira pessoa, amiga da família, que seria testemunha das agressões.

Segundo o que disse mulher aos policiais, o marido teria ficado com ciúmes e agressivo e desferiu socos, pontapés e utilizou um pedaço de pau para atingir a cabeça dela. 

A vítima disse que teria desmaiado e que o agressor fugiu em seguida. 

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamada e a mulher levada para a Upa (Unidade de Pronto Atendimento).

GRAVIDADE

Conforme o boletim de ocorrência, o médico plantonista relatou que a mulher teria sofrido traumatismo craniano. Ela continuava internada nesta sexta-feira (19). A vítima tem três filhos. O agressor não é o pai das crianças. (Kelly Martins)

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13