RÁDIOS
Três Lagoas, 17 de abril

Homem sobe em poste e corta cabos de internet; veja vídeo

Crime de vandalismo foi registrado por câmeras de segurança, no bairro Jardim Progresso

Por Kelly Martins
16/08/2019 • 16h30
Compartilhar

Mais um ato de vandalismo foi registrado em Três Lagoas. Dessa vez, a ação criminosa ocorreu no bairro Jardim Progresso e foi registrada por câmeras de segurança de um estabelecimento comercial. As imagens mostram o momento em que um homem, caminha a pé, carregando uma escada até um poste na rua João Marchesi. Rapidamente o suspeito sobe a escada, corta cabos de provedores de internet.

Em seguida, deixa tranquilamente o local carregando a escada e sem percebido por quem passa. Ele usa uma blusa de moletom na cor vermelha e um short vermelho. Também um tênis azul. As imagens mostram ainda uma segunda pessoa suspeita de participar da ação. Um homem aparece próximo ao local, logo após o vandalismo, e vai embora juntamente com o suspeito. O fato ocorreu na quinta-feira (15).

De acordo com as empresas Gigabyte e Fibra Conectividade, houve interrupção de internet nos bairros Ipacarai, Santa Luzia, Vila Haro e outros. O prejuízo ainda não foi divulgado pelas empresas.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por conta da ação, um provedor suspendeu o serviço totalmente nesta quinta e outro ofereceu apenas 30% aos clientes.

Os proprietários das empresas registraram dois boletins de ocorrência por vandalismo, na 1ª Delegacia da Polícia Civil. As imagens deverão auxiliar os policiais a identificar os suspeitos.

Confira o vídeo:

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas