RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Homem compra bicicleta por R$ 50 e é preso por receptação

Suspeito foi abordado pela PM e encaminhado para a 3ª Delegacia da Polícia Civil de Três Lagoas.

Por Kelly Martins
27/09/2018 • 10h30
Compartilhar

Uma bicicleta foi furtada de uma residência, no bairro Nova Europa, em Três Lagoas, nesta quarta-feira (26). Ela estava no quintal e o ladrão invadiu o imóvel no momento em que o proprietário estava trabalhando. Ao chegar, a vítima percebeu que a bicicleta havia sido levada.

O jovem, de 27 anos, registrou boletim de ocorrência sobre o furto. Equipes da Polícia Militar realizavam rondas em bairros próximos e, horas depois do crime, encontraram a bicicleta. Ela estava com um homem, de 32 anos, que foi abordado pela equipe quando percorria pelo bairro.

Ele contou aos policiais que adquiriu a bicicleta no período da tarde e a comprou de uma mulher pelo valor de R$ 50. Declarou também que não conhece a pessoa que vendeu. A PM constatou que a bicicleta era furtada e o homem preso por receptação. O suspeito foi levado para a 3ª Delegacia da Polícia Civil.  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas