RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Homem contesta direitos trabalhistas e ameaça ex-patrão com faca

O fato ocorreu em um posto de combustível, na avenida Olyntho Mancini, na noite de quinta (15)

Por Kelly Martins
16/02/2018 • 09h37
Compartilhar

Duas pessoas foram parar na delegacia da Polícia Civil após uma suposta ameaça feita pelo ex-funcionário, de 30 anos, ao então patrão, de 41. O fato ocorreu em um posto de combustível, na avenida Olyntho Mancini, na noite desta quinta-feira (15).

A Polícia Militar foi acionada e registrou o boletim de ocorrência. Consta do depoimento, que o ex-funcionário pediu demissão há 20 dias e foi orientado a procurar o setor de Recursos Humanos (RH) da empresa para verificar os direitos trabalhistas. Porém, não concordou com o valor da rescisão de contrato e alegou que estava errado.

Dessa forma, ligou para o ex-patrão e marcou um encontro no posto de combustível. A vítima relatou aos policiais que foi ameaçada com uma faca e que o homem ainda tentou atropelá-la com o veículo, que conduzia.  Após isso, teria dito ao ex-patrão que iria até a casa dele para receber o dinheiro, ocasião em que a polícia foi chamada.

O suspeito foi revistado e nada encontrado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas