RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Homem corta mangueira do botijão de gás e ameaça explodir a casa com mulher e filhos

Vítima só conseguiu se salvar porque pediu ajuda para a vizinha, que acionou a polícia

Por Kelly Martins
25/02/2019 • 09h38
Compartilhar

Uma jovem, de 24 anos, foi vítima de violência doméstica na noite deste domingo (24), dentro da residência, no bairro Vila Zucão, em Três Lagoas. Ela só conseguiu escapar após conseguir pedir ajuda a uma vizinha, que acionou a Polícia Militar, e o agressor fugiu a tempo da equipe policial chegar. O homem, de 28 anos, é marido da jovem e ameaçou de colocar fogo na casa, onde também estavam dois filhos pequenos da mulher.

O casal estava junto há alguns meses e na noite deste domingo discutiram. O suspeito chegou a furar o pneu do carro da mulher, como forma de ameaça, e ainda cortou a mangueira do botijão de gás, trancou as crianças no quarto, e disse que iria explodir a casa.

Além disso, durante a briga, ele empurrou a vítima, que caiu no chão. Foi até a cozinha e pegou uma faca. Nesse momento, a mulher conseguiu mandar uma mensagem para a vizinha pedindo para que ela chamasse a polícia. O agressor viu a mensagem e saiu correndo do local. Antes, ameaçou que voltaria para colocar fogo na casa com as crianças dentro.

Mesmo após a fuga, o agressor ainda enviou mensagens e ameaçou a vizinha por ter ajudado a mulher dele. A vítima registrou boletim de ocorrência contra o marido e pediu medida protetiva. O caso deverá ser investigado pela Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas