RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Homem dá paulada na cabeça do irmão embriagado durante briga

Fato ocorreu na noite desta segunda-feira (21), no bairro Vila São João, em Três Lagoas

Por Kelly Martins
22/08/2017 • 11h05
Compartilhar

Uma briga em uma residência, localizada no bairro São João, em Três Lagoas, deixou uma pessoa ferida, na noite desta segunda-feira (21). De acordo com a Polícia Militar a discussão ocorreu entre dois irmãos, de 53 e 43 anos, após um deles chegar ao local embriagado.

O homem estava com a família na casa quando o irmão mais velho apareceu embriagado e começou a proferir xingamentos. O morador então teria perdido a paciência, segundo a PM, e desferiu um golpe com um pedaço de pau na cabeça do irmão.

A vítima sofreu um corte. A mulher do proprietário da casa presenciou o fato e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O homem e foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e está internado para observação. O morador fugiu do local após a agressão. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas