RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Homem da um soco na boca da esposa e tenta enforcá-la

Após agredidar a vítima o autor fugiu para não ser preso

Por Alfredo Neto
31/10/2020 • 09h14
Compartilhar

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de violência doméstica na noite desta sexta-feira (30) na rua Queiroizinho, bairro Vila dos Ferroviários, zona Sul de Três Lagoas.

A vítima, uma mulher de 49 anos, relatou aos militares que o marido chegou na residência embriagado e sem motivos nenhum, teria começado a agredir a esposa. O autor deu um soco na boca da mulher e em seguida tentou enforca-la, com um golpe de artes marciais conhecido como gravata.

O agressor, um homem de 51 anos, fugiu após perceber que a polícia teria sido chamada, os militares estiveram na residência e de posse das características do autor, fizeram rondas nas imediações, mas não conseguiu localizar o homem autor da violência doméstica.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A PM registrou o ocorrido na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), a vítima foi aconselhada a procurar a DAM (Delegacia de Atendimento da Mulher) para registrar um boletim de ocorrência e pedir uma medida protetiva de urgência contra o marido.

O número de mulheres agredidas por seus cônjuges, vêm aumentando não só em Três Lagoas, mas a nível nacional e as autoridades pedem que abusos e agressões contra a mulher sejam denunciados nos telefones 190 da Polícia Militar, no telefone da Depac (67) 3521 – 4673, ou na central de proteção da mulher 180. A DAM delegacia de atendimento exclusivo para mulheres, vítimas de violências domésticas e abusos sexuais, funciona de Seg. á Sex. das 7h, às 17h na rua Oscar Guimarães, nº 1655, no bairro Santo André.

A Delegada da DAM Letícia Mobis, ressalta que nos horários em que a delegacia da mulher estiver fechado como das 17h, às 7h de seg. a sex., e nos finais de semana e feriados, as mulheres podem buscar atendimento na Depac, que fica no bairro Jardim Morumbi, ou ligar no telefone da Polícia Militar 190.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas