RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de março

Homem de 42 anos é agredido a pauladas e tem perna quebrada

Suspeito seria usuário de drogas e não foi encontrado

Por Alfredo Neto
05/11/2019 • 07h52
Compartilhar

Um homem de 42 anos teve fratura grave na perna esquerda e ferimentos na cabeça. A vítima foi agredida a pauladas por um usuário de drogas, na noite desta segunda-feira (4), no bairro Santos Dumont, em Três Lagoas.

A vítima contou à Polícia Militar que estava dormindo no momento que sofreu as agressões e que o suspeito seria um usuário de drogas. O agressor teria ido até lá para consumir entorpecentes.

Segundo a vítima, não foi permitido que o usuário fizesse uso de drogas no local ocasião em que iniciou a discussão. A vítima foi golpeada com um pedaço de madeira e teve a perna esquerda quebrada, além dos ferimentos no rosto e cabeça.

Após ser espancado, o homem se arrastou até um comércio próximo e gritou por socorro. A vítima tem um cachorro e o animal o acompanhou. A vítima recebeu os primeiros socorros do Samu ( Serviço de Atendimento Médico de Urgência), e foi levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento). A Polícia Militar esteve no local e fez rondas atrás do agressor. Ele não foi preso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas