RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Homem deixa carro em frente à boate e ao sair de balada, encontra-o sem as 4 rodas

Vítima relatou que estacionou veículo na avenida Ponta Porã, próximo a uma casa noturna

Por Tatiane Simon
12/12/2017 • 09h12
Compartilhar

O que era para ser uma noite de diversão terminou em decepção para um homem, de 32 anos, que deixou o carro estacionado em frente à uma boate, na avenida Ponta Porã, no bairro Jardim Alvorada, em Três Lagoas, e teve as quatro rodas furtadas. O crime ocorreu na madrugada de segunda-feira (11), por volta da 1h.

Segundo o boletim de ocorrência, ele teria deixado o carro em uma esquina, no cruzamento da rua Domingos Rímole com a avenida Ponta Porã na noite de domingo e ido à uma casa noturna, próxima do local. Após o show, ele notou que as quatro rodas originais do veículo - Gol Power – não estavam no carro.

A vítima providenciou retirada do veículo do local por conta própria e, por isso, a perícia da Polícia Civil não foi acionada para coleta de impressões digitais. O registro do B.O. foi feito na segunda-feira (11) na 1ª Delegacia de Polícia Civil.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas