RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Homem descumpre medida protetiva e tenta invadir casa de ex pulando muro

Vítima, de 38 anos, acionou a PM após perceber que ex-namorado danificou portão e deixou muro com marcas de sapato ao tentar pular

Por Tatiane Simon
16/05/2018 • 09h17
Compartilhar

Homem, de 29 anos, descumpriu medida protetiva e tentou invadir a casa de ex-namorada, de 38 anos. O fato ocorreu na noite desta terça-feira (15) em uma residência localizada no bairro Parque das Mangueiras, em Três Lagoas.

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima acionou a Polícia Militar e informou que o ex-namorado dela estava tentando entrar na casa dela. A PM verificou que o portão estava danificado e o muro com marcas de sapato deixadas pelo suspeito. O ex-namorado, no entanto, não conseguiu invadir a casa da mulher.

A medida protetiva que a vítima possui contra o ex foi apresentado aos policiais, que fizeram rondas nas proximidades da residência da mulher, mas o suspeito não foi localizado.

A vítima foi orientada a registrar o ocorrido na Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) de Três Lagoas.

Na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) foi registrado um boletim de ocorrência de desobediência a decisão judicial.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas