RÁDIOS
Três Lagoas, 17 de abril

Homem desmaia após cair de bicicleta em buraco

Moradores reclamam das condições da rua Yamaguti Kankit, em Três Lagoas

Por Sergio Colacino
08/11/2017 • 17h10
Compartilhar

Um homem que não foi identificado desmaiou após cair de bicicleta em um buraco, na rua Yamaguti Kankit, no bairro São Carlos. As imagens do acidente foram publicadas em uma rede social por um morador da região, que flagrou a cena. Segundo ele, a situação da rua é ruim, e os buracos comuns por lá.

“É lamentável o que acontece nessa cidade, há vários anos isso acontece na rua Yamaguti Kankiti, em frente à Capela são Geraldo. Com a chegada das chuvas esse trecho da rua fica intransitável, buracos gigantes com a água parada e fluxo de veículos só aumentam. Esse rapaz acabou de cair de bicicleta bateu cabeça e desmaiou, até quando vamos ter que aguentar essa situação!”, diz a publicação.

Nos comentários, outras pessoas concordaram. “Esse pedacinho ai é feio, (passar) só pela calçada mesmo”, diz um dos internautas. “Eu que preciso ir e voltar do trabalho todos os dias e passar por essa rua não posso mais, tenho que fazer um desvio de três quadras a mais”, reclama outra.

A vítima foi levada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), com ferimentos leves.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas