RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Namorado discute, agride mulher por ciúmes e acaba detido pela PM

Caso ocorreu na madrugada de quarta-feira (26) quando a casal saiu de uma festa

Por Tatiane Simon
27/09/2018 • 11h02
Compartilhar

Um homem, de 34 anos, acabou detido por policiais militares na madrugada de quarta-feira (26) por violência doméstica após discutir e agredir a namorada por ciúmes. O fato ocorreu quando o casal deixava uma festa e seguia para casa, no Santa Luzia, em Três Lagoas.

Segundo boletim de ocorrência, a discussão começou ainda na festa. O motivo, conforme a vítima, era porque o namorado estava com ciúmes dela. Durante a volta para casa a discussão aumentou e as agressões começaram.

A mulher chegou a revidar e machucou o namorado com arranhões. O rapaz desferiu socos na barriga da garota e a empurrou com o intuito de cessar a briga.

A Polícia Militar foi acionada pela vítima e o namorado foi levado para a delegacia.

O caso foi registrado como vias de fato, lesão corporal dolosa e violência doméstica na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Três Lagoas e deve ser encaminhado para a Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas