RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Homem dispara em bar durante briga e deixa uma pessoa ferida

Fato ocorreu em bar, que fica no bairro Set Sul, em Três Lagoas

Por Kelly Martins
01/10/2018 • 08h32
Compartilhar

O caso foi registrado pela Polícia Militar quando a vítima, de 31 anos, foi internada com ferimentos no rosto, no Hospital Auxiliadora, em Três Lagoas.  O homem estava em um bar, na madrugada de domingo (30), no bairro Set Sul, quando uma pessoa efetuou disparos e os estilhaços da munição acertou o rosto.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava bebendo com amigos no local e um deles começou a discutir com outro homem. Na ocasião, houve briga e o amigo da vítima, armado com um revolver 357, efetuou disparos para o alto. Dessa forma, os estilhaços acabaram provocando o ferimento.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o hospital. Quando os policiais chegaram foram recebidos pela esposa, que informou não saber o que havia ocorrido, pois, não estava com o marido. O homem então relatou o caso e se recusou a informar o nome do amigo que estava armado à equipe policial.

O caso foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas