Rádios On-line
7930
MONTANINI

Homem dispara tiros em via pública e morre ao entrar em confronto com a PM

Moradores do bairro Montanini acionaram a Polícia Militar ao ouvirem disparos de arma de fogo durante a madrugada desta quinta-feira (13)

13 SET 2018 - 10h:38Por Tatiane Simon

Rafael de Oliveira Matos, de 18 anos, morreu baleado com três tiros durante confronto com policiais militares da Força Tática de Três Lagoas na madrugada desta quinta-feira (13). Ele era conhecido por "Pererequinha" no meio policial.

Ele seguia em uma moto pelas ruas do bairro Montanini e fez cinco disparos com um revólver calibre 22 em rua do bairro. O disparos acordaram moradores, que avisaram a PM por volta de 1h.

Matos foi visto pelos PMs e, ao descer da moto, sacou o revólver atirou na direção dos policiais, segundo relato da PM. Em confronto, um dos PMs revidou com três disparos e atingiu o rapaz no peito e na costela esquerda.

Ele foi levado pelos próprios policiais para o Hospital Auxiliadora, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois.

Segundo a PM, Rafael possui extensa ficha criminal com envolvimento em furtos, tentativa de furto, homicídio, tráfico de drogas e roubo.

O corpo está sendo velado no Cemitério Municipal de Três Lagoas.

Veja reportagem da jornalista Kelly Martins. 

 

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
7300