RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Homem é alvejado por tiro após encontro amoroso

A vítima relatou não conhecer os autores do tiro que o lesionou

Por Alfredo Neto
06/05/2021 • 23h27
Compartilhar

Um homem de 33 anos foi socorrido por familiares e levado para o Hospital Auxiliadora após ser alvejado por disparo de arma de fogo na noite desta quinta-feira (6) nas proximidades do estádio Benedito Soares da Mota (Madrugadão), em Três Lagoas.

A Polícia Militar foi chamada para comparecer ao hospital após um homem dar entrada na emergência com uma perfuração por tiro em uma das nádegas, ao conversar com a vítima os militares foram informados que o mesmo teria ido encontrar uma mulher na região do Madrugadão e ao voltar para sua casa, um carro Fiesta preto com dois homens o abordou perguntando sobre o nome da rua.

A vítima relatou aos homens não morar na região e desconhecer o nome da rua, neste momento um dos homens desceu do carro sacou uma armada e atirou contra a vítima por várias vezes. A vítima relatou que correu e se escondeu em uma construção para se salvar, neste momento ele percebeu que estava sangrando e ligou para um familiar que foi até o local e o levou para o Hospital Auxiliadora.

Após dar entrada na emergência a vítima foi submetida a um exame onde foi detectado um único projétil que segundo o médico teria entrado de cima para baixo pela nádega, transfixado pela região da virilha perfurando a outra perna, onde a bala teria se alojado. Segundo o médico o quadro clínico da vítima não é grave e possivelmente algum processo cirúrgico para a retirada do projétil, só será feito após exames de raio-x. A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas