RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Homem é deixado na rua após ser agredido com facão e paulada

Vítima estava caída na rua e tinha vários ferimentos na cabeça

Por Alfredo Neto
03/04/2021 • 04h03
Compartilhar

Um homem de 22 anos identificado por J.E. dos S. foi resgatado com vários ferimentos na cabeça após ser espancado durante a madrugada deste sábado (3) no bairro Jardim das Violetas, região Sul de Três Lagoas.

O Samu Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi chamado por volta das 3:00 deste sábado para socorrer um homem que estava caído na via pública e ensanguentado, ao chegar no local os socorristas do Samu perceberam que a vítima tinha sofrido um espancamento e resolveram levá-lo até a UPA Unidade de Pronto Atendimento, para poder prestar atendimento em um local seguro, já que a Polícia Militar não havia chegado no local.

Durante atendimento na UPA, os médicos perceberam que a vítima tinha vários cortes causados por instrumento cortante (facão), várias lesões na cabeça causadas por provavelmente pauladas e hematomas nos olhos e lesões na boca e nos braços.

Após perceber que os ferimentos eram sérios e a vítima precisaria de exames mais apurados, o Samu seguiu com a vítima para o Hospital Auxiliadora, onde deu entrada consciente, mas desorientado e dizendo palavras desconexas, além de estar bastante agitado e violento com a equipe do Samu.

O nome de quem teria agredido o rapaz a motivação das agressões são desconhecidas, até o momento.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas