RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Homem é detido ao pedir dinheiro para cuidar de carros e coagir clientes

Fato ocorreu no estacionamento de um supermercado, em Três Lagoas

Por Kelly Martins
25/10/2018 • 09h10
Compartilhar

O caso foi registrado em um estacionamento de supermercado, que fica na avenida Capitão Olyntho Mancini, em Três Lagoas, nesta quarta-feira (26). Um homem, de 35 anos, teria abordado vários clientes que transitavam pelo local e pediu dinheiro para cuidar dos veículos. Como muitas pessoas se recusaram a pagar, ele começou a coagir alguns motoristas, dizendo que poderia ocorrer algo com o carro caso não aceitassem.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou o homem no local. Testemunhas alegaram que ele estava incomodando as pessoas e o suspeito acabou detido. O homem foi levado para a delegacia da Polícia Civil para esclarecimentos sobre o fato.

De acordo com os policiais, o suspeito possui passagem criminal por furto na região e ainda está com mandado de prisão em aberto. Porém, por conta do período eleitoral, o mandado não foi cumprido.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas