RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Homem é detido após vídeo de maus-tratos a cão cair em rede social

Policiais civis levaram o agressor ao Setor de Investigações Gerais, após constatarem ferimentos no animal

Por Da Redação
25/04/2018 • 18h12
Compartilhar

O Serviço de Investigações Gerais (SIG) deteve um homem de 43 anos de idade, após ter um vídeo publicado em rede social em que espancava um cão. Por volta das 16h desta quarta-feira (25), policiais civis foram até a residência do suspeito e constataram que os animais domésticos apresentavam ferimentos e sinais de maus-tratos.

De acordo com a ocorrência policial, Gerson Canola de Campos bateu e jogou o cachorro no chão. A cena foi registrada por uma testemunha. Os investigadores foram até a casa e constataram que os cachorros estavam com ferimentos.

Gerson foi levado até a delegacia para esclarecimentos. Ele possui passagens policiais por posse de drogas, ameaça e dano. Ainda segundo a ocorrência, diante do delegado Ailton Pereira de Freitas, Gerson confessou que bateu no animal alegando ter sido mordido, momentos antes. A ONG Protetoras dos Animais foi solicitado para apoio ao SIG e averiguar a situação dos animais.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O agressor assinou um termo de compromisso e foi liberado em seguida.

Confira o vídeo:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas