RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Homem é encontrado inconsciente em construção abandonada

A vítima levou vários golpes na cabeça sofrendo traumatismo craniano

Por Alfredo Neto
24/10/2020 • 22h40
Compartilhar

Um homem de aproximadamente 33 anos foi encontrado inconsciente e com diversos ferimentos na cabeça no início da noite deste sábado (24) em uma construção abandonada, na avenida Clodoaldo Garcia, no bairro Vila Maria, zona Sul de Três Lagoas.

A vítima foi encontrada por populares que ouviram os gemidos do homem que estava com o rosto ensanguentado e caído no chão, o rapaz tinha vários cortes na cabeça e rosto, alguns dos ferimentos era possível ver a camada óssea do crânio.

A Polícia Militar foi chamada, os militares ao verificar a gravidade da vítima pediram apoio do Samu que enviou a unidade de suporte avançado (USA), os socorristas do Samu levou o homem para o Hospital Auxiliadora, onde deu entrada inconsciente e segue internado na emergência, a vítima será submetida a exames e transferida para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) devido o traumatismo craniano.

Ninguém soube informar aos policiais quem teria agredido o homem, e devido não portar documentos, a vítima não pode ser identificada.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas