RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Homem é encontrado morto em meio a poça de sangue

Testemunhas acionaram a Polícia nesta quarta-feira, após se depararem com o cadáver

Por André Barbosa
11/10/2017 • 12h12
Compartilhar

Um homem de cabelos grisalhos e trajando apenas um shorts azul foi encontrado morto em uma grande poça de sangue, dentro de uma propriedade rural em Brasilândia, na manhã desta quarta-feira (11). A Polícia Civil foi acionada e ainda realiza trabalhos de investigação, no local.

Testemunhas encontraram o corpo do homem, ainda não identificado. Informações preliminares dão conta de que o morto possui perfurações, provavelmente realizadas por uso de arma branca. A equipe do delegado titular de Brasilândia, Thiago Passos quem atendeu a ocorrência.  

Ainda segundo as primeiras informações no local do crime, a vítima possivelmente teria sido morta a noite ou durante a madrugada, pois o corpo apresentava rigidez cadavérica. Os indícios são de que ele possa ter sido assassinado algumas horas antes de ser encontrado por testemunhas. Em breve, novas informações.

Colaborou Celso Daniel

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas