RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de março

Morre homem esfaqueado durante briga em residencial de Três Lagoas

Vítima foi socorrida em estado grave e acusado pelo crime ficou em liberdade

Por André Barbosa
11/01/2018 • 08h51
Compartilhar

Morreu na manhã de hoje o pedreiro Robson da Silva de Lima, de 29 anos, que foi esfaqueado durante uma discussão no residencial Orestinho, zona Oeste de Três Lagoas, na noite desta quarta-feira (10), durenta uma briga de vizinhos.

O suspeito pelo crime, registrado inicialmente, como lesão corporal, é o síndico do condomínio onde Robson morava, Wellington Fabrício Pereira Farias, de 27 anos.

Robson foi levado ao Hospital Auxiliadora em estado grave, segundo ocorrência policial, logo após a briga que também envolveu um sobrinho dele e um parente do síndico. À polícia, Wellington alegou legítima defesa.

O boletim de ocorrência registra que o morto sofreu uma facada no peito. A briga teria ocorrido após a proibição, pelo síndico, da entrada de pessoas estranhas ao condomínio - o que teria sido desrespeitado pelo sobrinho de Robson.

A Polícia Civil informou que o síndico se apresentou na manhã desta quinta, prestou depoimento e foi liberado. O inquérito foi convertido em investigação de lesão corporal seguida de morte. (Colaborou Valdecir Cremon)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas