RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Homem é esfaqueado por enteada após chegar bêbado em casa

Vítima foi socorrida por familiares para o hospital com ferimentos no braço

Por Alfredo Neto
25/05/2020 • 08h42
Compartilhar

Um homem de 40 anos foi ferido a faca no braço pela enteada após uma discussão na tarde deste domingo (24) na rua Rolando Lero, bairro Santos Dumont II, zona Sul de Três Lagoas.

A Polícia Militar foi chamada no Hospital Auxiliadora, próximo das 13h30 deste domingo para atender uma ocorrência de esfaqueamento. Um homem de 40 anos havia sido levado por familiares com três perfurações de faca em um dos braços.

A PM foi até o hospital, em conversa com à esposa da vítima, foi informado que o homem teria sido ferido pela enteada, após chegar embriagado em sua residência e discutir com a mulher, a enteada não foi encontrada pela polícia.o

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como homicídio na forma tenta e lesão corporal causada por arma branca. As investigações ficarão sob a responsabilidade da Terceira Delegacia de Polícia Civil, responsável pela área Sul.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas