RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Homem é esfaqueado por namorado após discussão

O Samu e a PM foram chamados mas o autor fugiu a vítima se feriu na mão

Por Alfredo Neto
15/06/2021 • 12h21
Compartilhar

Um homem de 47 anos foi resgatado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) após ser esfaqueado pelo namorado depois de um desentendimento durante a madrugada desta terça-feira (15) na rua Maria Queiroz Moreira, bairro Santa Rita, zona Sul de Três Lagoas.

A vítima relatou, para a Polícia Militar, que estava com o namorado bebendo, quando houve um desentendimento e o autor o atacou com uma faca. A vítima ao colocar a mão para frente, na tentativa de se livrar dos golpes, acabou sofrendo dois cortes profundos.

O resgate do Samu chegou ao local antes da equipe da Polícia Militar que vinha de outra ocorrência no Jardim Vila Alegre. No momento do socorro a vítima entrou correndo na ambulância pedindo por socorro enquanto o autor o seguia com a faca não mão.

A equipe do Samu seguiu para a Unidade de Pronto Atendimento no bairro JK, onde a vítima deu entrada consciente, com dois cortes na mão e hematomas no rosto. A Polícia Militar pegou os dados da vítima e do autor e registrou o boletim de ocorrência na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas