RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Homem é espancado e busca socorro em Posto de Saúde

Agressores permaneceram do lado de fora fazendo ameaças para a vítima

Por Alfredo Neto
12/02/2020 • 14h57
Compartilhar

Um homem de aproximadamente 46 anos foi espancado por um grupo de pessoas na tarde desta quarta-feira (12) no bairro Vila Piloto, zona Leste de Três Lagoas.

À vítima das agressões buscou ajuda médica em posto de saúde, no bairro Vila Piloto,  o homem relatou ter sofrido uma queda de bicicleta e apresentava ferimentos na cabeça, ombros, braços tórax, costas e pernas.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado e precisou ser escoltado pela PM até a saída do bairro, porque segundo a informação. Um grupo de pessoas estariam na frente do Posto de Saúde ameaçando à vítima, e prometendo terminar o serviço (linchar) o homem.

Após a chegada da Polícia Militar, os socorristas do Samu levaram a vítima para à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) onde permanece em observação.

À vítima do espancamento estava consciente, orientado e reclamava de fortes dores nas costelas e cabeça. Ao ser questionado pelos militares qual era a motivação das agressões e quem seria os autores, o homem preferiu não colaborar e relatou o não interesse em representar criminalmente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas