RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Homem é espancado e tem R$ 1 mil roubado de carteira ao sair de bar

Vítima estava ingerindo cerveja em um bar na avenida Clodoaldo Garcia e, ao ir, em um espetinho, foi rendido por ladrões

Por Tatiane Simon
16/07/2018 • 16h20
Compartilhar

Um homem de 32 anos foi espancado e roubado por assaltantes no momento em que seguia de um bar para um espetinho, na avenida Clodoaldo Garcia, no bairro Santos Dumont, em Três Lagoas. O fato ocorreu na madrugada deste domingo (15).

De acordo com boletim de ocorrência, o homem estava em um bar, onde ingeriu cerveja, e decidiu comer um espetinho em outro local. No caminho, ele foi rendido por dois assaltantes armados com uma faca e o espancaram. Os ladrões levaram a carteira da vítima que possuía todo o salário dela, na quantia de R$ 1 mil.

O caso foi registrado como roubo na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e será encaminhado para a 3ª Delegacia de Polícia Civil.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas