RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Homem é encontrado morto com faca cravada nas costas em frente à residência

Crime ocorreu neste domingo (11) e suspeito está foragido

Por Kelly Martins
12/11/2018 • 08h27
Compartilhar

Um homem de 40 anos foi morto a facadas durante uma briga na madrugada deste domingo (11), em Três Lagoas. O homicídio foi registrado no bairro Vila Alegre e o suspeito de praticar o crime, de 29 anos, está foragido.

De acordo com informações de testemunhas, os dois estavam em um bar, na rua Egídio Thomé, e houve discussão. Alessandro Leopoldino deixou o local e seguia para casa a pé quando percebeu que o suspeito o perseguia. Ele chegou a falar com a esposa que havia discutido com uma pessoa e que possivelmente iria atrás dele.

O suspeito então foi até a casa da vítima em uma moto e começou a gritar no portão mandando que fosse lá fora. Alessandro apareceu com uma enxada e o suspeito estava com uma faca. Os dois começaram a brigar, ocasião em que a vítima levou ter facadas e morreu. A motivação do crime ainda não divulgada.

Após isso, o suspeito fugiu na moto e até o momento não foi localizado. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi até o bairro, na tentativa de resgatar Alessandro, mas ele não resistiu aos ferimentos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas