RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Suspeito é pego ao tentar jogar maconha para dentro de presídio

Ao ser preso o homem disse que receberia R$100 para jogar a droga no pavilhão 1

Por Alfredo Neto
31/03/2020 • 11h00
Compartilhar

Um homem de 19 anos foi preso por tráfico de drogas ao tentar arremessar maconha para dentro de presídio nesta segunda-feira (30) no Presidio de Segurança Média de Três Lagoas.

A Polícia Militar recebeu uma denúncia de que uma pessoa com uma mochila nas costas caminhava em uma região de mata próximo ao Presidio de Segurança Média, uma viatura da Força Tática foi até o local averiguar a denuncia e localizaram o rapaz que não resistiu à prisão.

Após uma revista pessoal no rapaz, os policiais encontraram dentro da mochila quatro tabletes de maconha que foram pesados e totalizaram 829 gramas, para os militares o rapaz confessou que iria jogar a droga para dentro do estabelecimento prisional e receberia o valor de R$ 100 pelo trabalho.

A Força Tática levou o rapaz para a Terceira Delegacia de Polícia Civil onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Na delegacia o rapaz relatou que a droga seria para um preso do pavilhão 1, a Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o caso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas