RÁDIOS
Três Lagoas, 16 de abril

Homem é preso ao tentar agredir vizinho e colocar fogo em residência

Ocorrência foi registrada neste domingo (16), no bairro Jardim Cangalha, em Três Lagoas

Por Kelly Martins
17/09/2018 • 08h39
Compartilhar

Um homem, de 41 anos, foi preso pela Polícia Militar após tentar incendiar a casa do vizinho e ainda agredi-lo. O fato ocorreu na tarde deste domingo (16), no bairro Jardim Cangalha, em Três Lagoas. O morador da casa, de 31 anos, conseguiu escapar do suspeito e acionou a polícia. A motivação do crime não foi divulgada.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava na cozinha quando o homem, que mora em um cômodo nos fundos do imóvel, foi até lá e pediu para usar uma das bocas do fogão. O morador permitiu. Porém, o suspeito, que estava embriagado, começou a ameaçar o vizinho dizendo que iria matá-lo. Inclusive, ele pegou uma faca que estava no armário.

O morador conseguiu colocá-lo para fora do imóvel. Irritado, o suspeito foi até a casa dele nos fundos e retornou. Ele pegou um pouco de gasolina, jogou no fogão pela janela e começou a pegar fogo. Por sorte, o morador e a irmã dele conseguiram apagar as chamas e acionaram a PM.

Ainda antes da chegada da equipe policial, o agressor teria feito ameaças com um machado. Quando os policiais chegaram, ele tentou fugir do local. Mas foi encontrado duas quadras depois e acabou preso por ameaça. O suspeito foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas