RÁDIOS
Três Lagoas, 16 de abril

Homem é preso ao tentar arremessar tabletes de maconha no presídio

Apreensão da droga ocorreu na manhã desta quinta-feira nas proximidades do presídio masculino

Por Ana Cristina Santos
11/06/2020 • 13h19
Compartilhar

A Polícia Militar de Três Lagoas apreendeu na manhã desta quinta-feira (11), 12 tabletes de maconha, totalizando 1,2 quilos, e um celular que seriam arremessados no presídio masculino.

 A droga estava com um homem de 30 anos  que tentou arremessar a droga por cima do muro do presídio. No entanto, não conseguiu êxito ao ser flagrado pelo militar de plantão, que efetuou disparos de advertência, fazendo com que o homem desistisse da ação e saísse correndo em direção a mata.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e, em diligencias em uma mata no fundo do presídio avistou um indivíduo caminhando nos trilhos da ferrovia. Após acompanhamento a pé por cerca de três quilômetros, chegando ao viaduto na BR 262, os policiais abordaram o homem que estava com um saco com a droga e o celular.

O homem relatou que o dono da droga seria um interno, e que a maconha seria uma forma do pagamento de uma dívida por entorpecente também. O homem foi encaminhado para a delegacia.

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas