RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Homem é preso ao tentar invadir casa de ex e filhas para reatar casamento

O fato ocorreu no fim de semana, no bairro Santo André, em Três Lagoas.

Por Kelly Martins
07/01/2019 • 10h05
Compartilhar

Um homem, de 46 anos, foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) pela Polícia Militar após ser flagrado pelas próprias filhas, em cima do muro da casa onde elas moram, e supostamente armado. O fato ocorreu no fim de semana, no bairro Santo André, em Três Lagoas.

O suspeito não aceita o fim do relacionamento com a ex-mulher e já teria tentado invadir a residência, onde ela mora com as filhas, em outra ocasião. No entanto, na madrugada de domingo (6), as duas jovens, de 18 e 19 anos, ouviram um barulho e o cachorro latindo.

Viram ainda um homem em cima do muro e supostamente armado. Na ocasião, se trancaram dentro do banheiro e acionaram a Polícia Militar. Em seguida, o suspeito fugiu em uma moto. Os policiais realizaram buscas no bairro e encontraram o pai das jovens, sentado em uma calçada, com a moto estacionada.

Ele não estava armado. Porém, confessou que foi até a casa para tentar reatar o casamento. O homem foi levado para a delegacia e teve a moto apreendida.

As filhas contaram que em 1º de janeiro a mãe registrou boletim de ocorrência contra o pai por ameaça e solicitou ainda medida protetiva contra ele. Com medo do ex-marido, ela teria se mudado de cidade.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas