RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Homem é preso ao tentar matar ex a golpes de canivete

Crime ocorreu neste domingo, no Residencial Orestinho

Por Kelly Martins
02/09/2019 • 08h05
Compartilhar

Um homem de 20 anos foi preso neste domingo (1º) após tentar matar a ex-mulher a golpes de canivete na nuca e na cabeça. O crime ocorreu no Residencial Orestinho, zona Oeste de Três Lagoas, e o suspeito foi preso pela Polícia Militar após tentar se esconder em uma fazenda.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, de 27 anos, e o agressor estavam separados. Porém, na madrugada de domingo, os dois voltavam de uma festa e tinham consumido bebida alcoólica. O rapaz acompanhou a ex até o apartamento onde mora a mãe dela. Lá, eles começaram a conversar e a vítima contou que já estava se relacionando com outra pessoa. Na ocasião, o homem ficou irritado e a jovem se deitou na cama e pediu para que ele dormisse.

Alguns minutos depois, segundo relatou à vítima, ela sentiu um golpe na nuca e começou a brigar com o ex-marido. Somente, depois, percebeu o sangue e viu que tinha sido esfaqueada.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A mulher tentou fugir, mas o agressor ainda a segurou e desferiu outro golpe de canivete na cabeça dela. Para se defender, a vítima encontrou uma faca no chão e conseguiu esfaquear o ex na cabeça. A mãe da mulher ainda tentou intervir nas agressões e levou um corte na mão. As duas conseguiram fugir do apartamento e pediram socorro aos vizinhos.

O suspeito tentou fugir do local e se esconder em uma fazenda, que fica na rua Trajano dos Santos, no bairro Santa Luzia. O proprietário chamou a polícia e contou que havia um homem escondido lá.

O jovem foi preso e confessou o crime. Ele a mulher foram levados para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas