Rádios On-line
VIOLêNCIA DOMÉSTICA

Homem é preso após agredir mulher, sogra e policial militar em Três Lagoas

Caso ocorreu na noite de domingo (28), no bairro Novo Ipanema

29 JAN 2018 - 10h:20Por Kelly Martins

Um jovem, de 23 anos, foi preso por violência doméstica e também por agredir a socos e pontapés um policial militar durante a abordagem, no bairro Novo Ipanema, em Três Lagoas. O fato ocorreu na noite de domingo (28) após uma discussão entre o suspeito e a companheira, de 25 anos.

Ele teria agredido a vítima com tapas, murros e chutes. O fato foi presenciado pela mãe da mulher, de 50 anos, que também mora na residência. Foi ela quem acionou a Polícia Militar e relatou que o genro teria tentado matar a filha no momento da agressão. Em uma das ocasiões, segundo ela, o jovem teria pego um pedaço de madeira com o intuito de atingir a cabeça da vítima.

No entanto foi impedido pelo fato da sogra começar a passar mal e correr para a casa do vizinho pedindo ajuda. O suspeito teria ficado irritado e ameaçou matar a todos e também atear fogo na casa.

Quando a equipe da PM chegou ao local, o suspeito estava agressivo e desferiu um soco na boca de um dos policiais. Também proferiu xingamentos com a equipe e foi contido com o uso de algemas. O homem foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil.

Porém, a vítima não quis representar contra o companheiro e, mesmo com lesões, alegou que a mãe teria problemas mentais e inventou a tal situação. Testemunhas consideram que a mulher estaria com medo de ser atacada novamente e, por isso, preferiu não ir contra o companheiro. 

Deixe seu Comentário