RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Homem é preso após bater em irmão com enxada durante discussão

Ocorrência foi registrada na noite desta segunda-feira (19), em Três Lagoas

Por Kelly Martins
20/02/2018 • 08h15
Compartilhar

Um homem, de 33 anos, foi preso após agredir o próprio irmão, de 29, com uma enxada, além de chutes e socos. A ocorrência foi registrada em uma residência, no bairro Jardim Cangalha, na noite desta segunda-feira (19), em Três Lagoas.

A agressão ocorreu durante uma discussão entre os dois, segundo a Polícia Militar, que foi acionada por familiares e registrou o boletim. O motivo da briga, de acordo com o próprio agressor à polícia foi por motivo fútil. A vítima sofreu ferimentos nos braços por conta do golpe da enxada e nas pernas.

Mesmo na presença dos policiais, o homem fez ameaças e ainda disse que deveria ter agredido mais o irmão. Declarou ainda que ao sair da prisão vai “acertar as contas” com a vítima. O agressor foi levado para a Delegacia de Pronto-Atendimento Comunitário (Depac).  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas