RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Homem é preso após chegar bêbado em casa e agridir mulher

A vítima contou que as agressões só parou quando a filha empurrou o padrastro

Por Alfredo Neto
17/01/2020 • 20h39
Compartilhar

Foi preso em flagrante por violência doméstica um homem de 31 anos no final da tarde desta sexta-feira (17) na rua Odorico Paraguaçu, bairro Vila Zuque, zona Sul de Três Lagoas.

Consta na ocorrência policial que o homem de 31 anos chegou na residência embriagado e sem motivos aparente, chegou agredindo verbalmente a esposa, uma mulher de 55 anos de idade.

 A vítima relatou aos militares que após ser ofendida pelo marido foi agredida no rosto e cabeça por socos e chutes.

À vitima disse que as agressões só pararam no momento em que sua filha interviu e segurou o agressor, a filha da vítima e vizinhos que ouviram os gritos de socorro acionaram a PM que enviou uma equipe até o local e levou vítima e agressor para a Delegacia.

Na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) a vítima manifestou o desejo de representar criminalmente contra o marido, o agressor foi preso em flagrante por lesão corporal (violência doméstica) enquadrado na lei Maria da Penha.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas