RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Homem é preso após chegar bêbado em casa, rasgar roupa de mulher e ameaçar matá-la

Caso ocorreu na residência da família, na rua Diógenes de Lima, e foi registrado como lesão corporal, ameaça e violência doméstica na Depac

Por Tatiane Simon
16/07/2018 • 09h29
Compartilhar

Uma mulher, de 42 anos, foi brutalmente agredida pelo marido, de 36, que, após ter chego bêbado em casa, passou a ameaçar a esposa de morte. Fato ocorreu neste domingo (15) em uma residência localizada na rua Diógenes de Lima, no Jardim Dourados, em Três Lagoas. O suspeito foi preso em flagrante por violência doméstica pela Polícia Militar que chegou no local em menos de 30 minutos.

De acordo com boletim de ocorrência, o homem chegou alteado em casa, por volta das 21h30, e ameaçou matar a própria esposa diversas vezes. Com medo, ela tentou fugir, mas o marido a puxou pela camisa e a trouxe para dentro da casa novamente. A camisa da vítima rasgou com o puxão. Em seguida, o suspeito empurrou a esposa contra a parede.

Equipe da PM esteve na residência e o homem foi detido em flagrante. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) como lesão corporal, ameaça e violência doméstica. A vítima quer representar criminalmente contra o marido.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas