Rádios On-line
Caminhão de Prêmios Urna Interna
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Homem é preso após descumprir medida protetiva

Para a PM o autor disse que o casal apenas enfrentava uma fase difícil

12 JAN 2021 - 11h:30Por Alfredo Neto

Um homem de 43 anos foi preso em flagrante após descumprir uma medida protetiva que o obrigava a manter no mínimo 100 metros de distância da ex convivente, na noite desta segunda-feira (11) na rua Orestes Prata Tibery, no centro de Três Lagoas.

A vítima seguia para o trabalho em um carro quando percebeu a aproximação de seu ex, o homem que insiste em reatar o relacionamento pediu para que a mulher parasse, mas temendo por sua vida, acelerou o carro e ligou para a Polícia Milita. A mulher passou as características do seu ex companheiro para os militares que conseguiram aborda-lo e realizar a detenção.

Ao ver que o ex havia sido abordado pela PM, a mulher foi até os militares e relatou que terminou o namoro e seu ex não quer aceitar, a vítima também relatou ter outros boletins de ocorrência contra o ex por violência doméstica e ameaças e ter medida protetiva contra ele.

Após a constatação do descumprimento da ordem judicial, o homem recebeu voz de prisão e foi levado para à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde foi autuado em flagrante. Na delegacia o homem tentou justificar dando sua versão, ao delegado ele disse que ele e a vítima teriam reatado o relacionamento há quatro meses atrás e que nos últimos dias o casal estaria passando por um momento difícil, mas que os dois iriam se entender.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13