RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Homem é preso após fingir ser policial, usar arma de brinquedo e revistar pessoas

Fato ocorreu na saída de um bar, na avenida Filinto Muller, em Três Lagoas

Por Kelly Martins
09/03/2018 • 08h20
Compartilhar

O fato ocorreu na saída de um bar, na madrugada desta sexta-feira (9), na avenida Filinto Muller, em Três Lagoas. Um jovem, de 20 anos, foi preso após se passar por um policial militar e com uma arma de brinquedo abordou duas pessoas. As vítimas registraram boletim de ocorrência na delegacia ao achar suspeita a atitude do rapaz.

De acordo com o boletim de ocorrência, dois homens saiam do bar e foram abordados pelo suposto policial. Ele realizou revista nas vítimas, mandando que elas colocassem as mãos na cabeça e ficou com a arma de plástico em punho. Os dois questionaram o jovem sobre o motivo da abordagem, porém, não obteve resposta.

Depois disso, os homens ligaram para o telefone de emergência 190 da PM e constataram que não se tratava de um policial. O suspeito fugiu do local com a chegada de uma equipe da polícia, mas acabou preso logo depois.

#mulherprotegida

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas