RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Homem é preso após furtar barraca e por tentativa de assalto

Ladrão tem 19 anos e foi preso em flagrante no bairro Santos Dumont

Por Kelly Martins
19/08/2019 • 14h00
Compartilhar

Um jovem de 19 anos foi preso em flagrante ao tentar assaltar um morador no meio da rua, neste fim de semana, no bairro Santos Dumont, em Três Lagoas. A vítima de 35 anos estava embriagada e voltava da tradicional “Festa do Folclore” quando foi abordada pelo ladrão. O homem chegou a ser arrastado pelo braço e sofreu um ferimento no rosto no momento da ação criminosa. O assaltante exigiu os objetos pessoais da vítima.

Por sorte, uma testemunha passava pelo local e impediu o assalto. O rapaz levou a vítima até uma equipe da Polícia Militar, que registrou o boletim de ocorrência, e iniciou as buscas pelo ladrão. A testemunha relatou que já estava de olho no suspeito porque o viu saindo do quintal da residência da namorada. Ele estava descalço e segurava um par de tênis furtado. O assaltante, segundo relatou a testemunha, calçou o tênis logo após pular o muro da casa e aproveitou para tentar assaltar o morador que caminhava embriagado.

Os policiais encontraram o suspeito, que foi preso em flagrante. Ele segurava uma sacola com vários objetos furtados, como crachás de funcionários de uma empresa de celulose, bolsa, cadeado, cremes, luvas, óculos, talão de cheque, cola. O rapaz também teria furtado uma barraca na Festa do Folclore, no sábado (17).

O ladrão foi levado para a 1ª Delegacia da Polícia Civil.  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas