Rádios On-line
Caminhão de Prêmios Urna Interna
VILA GUANABARA

Homem é preso após furtar moto e tentar estuprar adolescente

Crime ocorreu no sábado (23) e prisão foi feita pela Força Tática da PM

25 JUN 2018 - 08h:00Por Kelly Martins

Um caso que chamou a atenção da Polícia Militar de Três Lagoas, neste fim de semana. Um homem, de 31 anos, foi preso logo após furtar uma moto e, em seguida, tentar estuprar uma adolescente, de 16 anos. O fato ocorreu na noite de sábado (23), no bairro Vila Guanabara.

A dona da moto é uma mulher, de 27 anos. Ela contou aos policiais que viu o momento em que o ladrão teria entrado na casa e levado o veículo. As características físicas e o tipo de roupa que o suspeito estava foi descrito por ela à PM. A equipe da Força Tática realizou buscas pela região e enquanto fazia o patrulhamento recebeu informações sobre a tentativa de estupro contra a adolescente.

Os policiais foram até o local e a menor relatou que passava pela rua, no mesmo bairro, e viu um homem embaixo de uma árvore. Ele estava a pé, teria se aproximado e tentado praticar o crime. Porém, a menina escapou e chamou a polícia. De acordo com a PM, as características do suspeito são as mesmas descritas pela vítima do furto.

A equipe policial intensificou as rondas e encontrou o suspeito dos crimes. Ele estava caminhando por uma das ruas do bairro e, ao ser questionado, confessou ser o autor do furto da moto. O suspeito estava a pé e mostrou aos policiais o local que teria escondido o veículo. No entanto, negou a tentativa de estupro.

O homem foi preso em flagrante pelos dois crimes e encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac). O caso será investigado pela Delegacia de Atendimento à Mulher  da Polícia Civil (DAM).

 

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13