RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Homem é preso após roubar celular e agredir vítima; quem comprou foi parar na delegacia

Mulher reconheceu suspeito quando passava pela área central de Três Lagoas

Por Kelly Martins
04/06/2020 • 08h04
Compartilhar

Um homem de 31 anos foi preso pela Polícia Civil após roubar o celular de uma mulher, em Três Lagoas. Ele ainda teria agredido a vítima durante a ação criminosa. A prisão ocorreu nesta quarta-feira (3), quando o suspeito foi reconhecido pela vítima no momento em que percorria pela área central da cidade.

A mulher chamou a polícia e o homem preso. De acordo com o delegado titular da 1ª Delegacia da Polícia Civil, Messias Pires, o suspeito já foi preso em outras ocasiões pelos crimes de tráfico de drogas e furto.

O delegado contou que o celular foi vendido para uma mulher de 36 anos. Os policiais foram até a casa dele e encontraram o aparelho. A mulher vai responder por receptação de produto roubado.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cuidados

O número de ocorrências relacionadas a furtos e roubos de celulares continua chamando a atenção nas delegacias. O delegado explica que a população precisa ficar atenta e não exposta com o aparelho em mãos. Ele dá algumas dicas e orientações.

“As pessoas não podem ficar sozinhas nas ruas e usando o celular. Lugares escuros devem ser evitados. Caminhar segurando o celular e sem observar se está sendo seguido ou se há alguém por perto, também é um risco comum. Os ladrões aproveitam a falta de atenção para atacar”, pontuou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas