Rádios On-line
FURTO

Homem é preso com cabos de cobre e confessa furto

Com o autor, a PM encontrou além dos cabos, ferramentas como alicates e turquês

16 ABR 2021 - 14h:30Por Alfredo Neto

A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem de 43 anos, por furto de cabos de cobre na noite desta quinta-feira (15) na avenida Baldomero Leituga, bairro Jardim Dourados, região Norte de Três Lagoas.

A equipe da Polícia Militar fazia rodas ostensivas pela região que sofre com a quantidade de viciados em crack, quando avistaram um homem de 43 anos em uma bicicleta que tentou disfarçar ao notar à aproximação dos militares.

Após perceber que o homem tentou ludibriar a guarnição, os militares resolveram fazer uma abordagem para chegar se havia algo de ilícito com o suspeito. Durante a abordagem os militares avistaram por baixo da blusa de frio do suspeito uma bolsa e em seu interior havia alguns pedaços de cabos de cobre, utilizado na ligação entre bateria e motores de veículos pesados, além de alicate, um turquês, lanterna de suporte para cabeça e um par de luvas.

O suspeito foi questionado sobre a origem do material, mas para os policiais o homem negou que os produtos eram furtados, após ser informado que seria levado para à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para que os investigadores da civil levantassem a origem do material, o homem acabou confessando que havia furtado os cabos de cobre de uma garagem de ônibus nas proximidades do Corpo de Bombeiros, identificada como A.D.C. São Luiz.

Foi dado voz de prisão ao homem de 43 anos, o autor e o material subtraído foram entregues na Depac.

Deixe seu Comentário