RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Homem é preso e multado em R$ 2,5 mil ao ser flagrado com redes de pesca em rio

Flagrante ocorreu na noite de segunda-feira (25) pela PMA, no rio Sucuriú, em Três Lagoas

Por Kelly Martins
26/02/2019 • 08h30
Compartilhar

Um pescador foi flagrado pela Polícia Militar Ambiental (PMA), no rio Sucuriú, na noite desta segunda-feira (25). Ele estava usando petrechos ilegais durante a pescaria, inclusive, no período da piracema, em um sítio. O homem, de 49 anos, foi preso e também multado em R$ 2,5 mil pelo crime ambiental.

O flagrante ocorreu quando ele iniciava a pescaria e não havia capturado nenhum pescado ainda, pois, ainda estava armando os materiais de pesca.

Nas proximidades de onde estava o pescador, os policiais localizaram uma embarcação, onde havia 3mil metros de redes de pesca. Os proprietários dos materiais não foram localizados e a PMA não sabe se pertenciam ao pescador preso ou se outros suspeitos os abandonaram ao perceber a fiscalização.

JPNEWS: CAFÉ COM NEGÓCIOS 04 - DE 19/04/2024 A 14/05/2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O pescador foi levado para a delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido, onde foi autuado em flagrante por crime de pesca predatória. A pena é de um a três anos de detenção.

Veja a matéria

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas