RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Homem é preso com quase 500 munições e 6 armas em estrada rural de Três Lagoas

Apreensões e prisão foram realizadas nesta sexta-feira por policiais civis do SIG e da 1ª DP

Por Tatiane Simon
22/12/2018 • 10h05
Compartilhar

Uma ação de policiais civis da 1ª Delegacia e do Setor de Investigações Gerais (SIG) de Três Lagoas resultou na prisão de um homem suspeito de ter furtado um carro e cartões bancários na semana passada e também na apreensão de 479 munições e seis armas de fogo do tipo espingarda escondidos em uma estrada rural, na rodovia MS-320, em Três Lagoas.

Segundo o delegado titular da 1ª DP, Gabriel Salles, foram apreendidas 76 munições calibre 12, 165 munições calibre 32 e 238 munições calibre 22.

Além disso, policiais localizaram também a chave de um carro, o documento de certificado de registro e licenciamento do veículo e dois cartões bancários furtados no último dia 19 em uma fazenda localizada na região do Alto Sucuriú, em Três Lagoas.

Em nota, o delegado informou que a Polícia Civil segue com buscas na região com intuito de identificar outros comparsas neste crime.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas