RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Homem é preso em flagrante carregando cadeiras furtadas de restaurante

Através de ligação anônima a PM encontrou o suspeito no bairro Lapa e recuperou os objetos

Por Tatiane Simon
27/12/2018 • 09h04
Compartilhar

Um homem de 42 anos foi preso em flagrante por furto na madrugada de quarta-feira (26). Ele seguia a pé pela rua João Silva, no bairro Lapa, em Três Lagoas, carregando sete cadeiras de um restaurante localizado no centro da cidade. Ele confessou o furto à Polícia Militar e devolveu os objetos ao dono do estabelecimento comercial.

Segundo o boletim de ocorrência, a PM localizou o homem após uma ligação anônima informando que uma pessoa carregava várias cadeiras e que a atitude parecia suspeita. No local, os policiais checaram os antecedentes criminais do homem e foi constatado passagens por furto em Três Lagoas.

Na delegacia, o proprietário do restaurante foi informado sobre o furto e ele reconheceu os objetos. Conforme a vítima, apenas parte das cadeiras fica trancada nos fundos do restaurante.

O caso foi registrado como furto qualificado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas