RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Homem é preso em flagrante pelo Pelotão de Trânsito por tráfico de drogas

Ao perceber que seria abordado pelo policial, o suspeito arremessou a droga no porta-malas do veículo

Por Celso Daniel
07/09/2017 • 05h30
Compartilhar

Um homem de 23 anos foi preso sob a suspeita de tráfico de drogas pelo Pelotão de Trânsito da Polícia Militar na tarde da quarta feira (06) em Três Lagoas. O suspeito estava em um veículo onde foi encontrado um tablete de maconha.

Segundo informações do boletim de ocorrência, por volta das 14h40 um policial militar realizava patrulhamento pelo centro da cidade e no cruzamento entre as avenidas Filinto Muller com Capitão Olinto Macini, o policial – que estava com uma motocicleta – parou no semáforo próximo a um veículo de cor branca que era ocupado por três pessoas. Logo o PM sentiu um forte odor característico ao consumo de maconha e viu que os ocupantes faziam uso de um narguile dentro do veículo.

O policial deu ordem de parada ao motorista de 23 anos que ao perceber que seria abordado pelo policial, arremessou um objeto para a traseira do carro. O objeto caiu no porta-malas.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Logo, o policial solicitou o apoio de uma viatura operacional e enquanto esperava realizou os procedimentos pertinentes em relação a documentação do veículo e motorista. O policial constatou que o condutor estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida.

Com a chegada de outro policial do Pelotão de Trânsito, uma vistoria minuciosa foi feita dentro do carro e um tablete de maconha foi encontrado no porta-malas do veículo. Uma porção da mesma droga, embalada e pronta para a venda também foi encontrada.

Questionados sobre o consumo do entorpecente, uma adolescente de 17 anos que estava no banco traseiro do veículo confessou ter fumado uma porção da droga. Ao lado do condutor também estava uma mulher de 19 anos.

O motorista do carro recebeu voz de prisão e os três foram levados a 1ª Delegacia de Polícia Civil. O suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas