RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Homem é preso em flagrante vendendo cocaína em bar após PM receber denúncia anônima

Flagrante ocorreu na madrugada de sábado (16) em um bar na Vila Haro, em Três Lagoas

Por Tatiane Simon
17/06/2019 • 08h59
Compartilhar

Um homem, de 29 anos, foi preso em flagrante por policiais militares suspeito de tráfico de drogas após a PM receber uma denúncia anônima. O flagrante ocorreu na madrugada de sábado (16) em um bar localizado na Vila Haro, em Três Lagoas.

De acordo com boletim de ocorrência, a denúncia dizia que o suspeito estaria vendendo papelotes com porções de cocaína em um bar. A informação foi confirmada por uma equipe da PM no local. O suspeito estava acompanhado por um casal. A mulher admitiu ser usuário de drogas e disse que comprou o entorpecente com o suspeito.

Com o suspeito foi apreendido oito papelotes de cocaína prontos para a venda. Ele possuía R$ 93,80 em um dos bolsos. A origem do dinheiro pode estar relacionada à venda de drogas no local.

O homem foi levado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Três Lagoas onde o boletim de ocorrência por tráfico de droga foi registrado. O caso deve ser acompanhado pela 3ª Delegacia de Polícia Civil.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas