Rádios On-line
NO PULO

Homem é preso pela Rotai depois de furtar roupas em loja

A comparsa do suspeito conseguiu fugir

26 AGO 2017 - 12h:25Por Celso Daniel

Um homem de 52 anos foi preso pela Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai) da Polícia Militar depois de praticar um furto na manhã deste sábado (26) em Três Lagoas. Ele foi abordado depois de sair de uma loja de confecções localizada no centro da cidade.

Por volta das 11h30 a polícia foi chamada pelos funcionários de uma loja de departamentos localizada na Rua Paranaíba, pois o suspeito saiu da loja sem passar pelo caixa com uma sacola contendo peças de roupas e um calçado feminino. Ele foi seguido pelos funcionários que receberam a ajuda de outras pessoas para deter Josué Ostrufka .

Com a chegada da Rotai, o homem confessou que praticou o furto e ainda revelou que estava com uma comparsa de 21 anos que conseguiu fugir. Josué disse que “fica” com a mulher e os dois praticam furtos juntos e essa não era a primeira vez que eles iam até a mesma loja para praticar o crime.

O homem recebeu voz de prisão e foi levado até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) para as providências legais.

Deixe seu Comentário